Massagem modeladora para emagrecer

A busca por procedimentos estéticos que proporcionem bons efeitos é uma realidade na vida de muitas pessoas, não à toa os centros estéticos vivem lotados. O mesmo pode ser notado através da frequente busca por especializações dos profissionais dessa área.

Você já ouviu falar sobre a massagem modeladora no emagrecimento?

A massagem modeladora para emagrecer atua modelando o corpo, reduzindo medidas e proporcionando bem-estar. Além disso, é um dos tratamentos estéticos que mais vem caindo no gosto das mulheres atualmente, isso porque promove inúmeros benefícios. Deseja saber mais sobre a massagem modeladora para emagrecer? Então confira o texto abaixo e tire todas as suas dúvidas.

Afinal de contas, o que é a massagem modeladora para emagrecer?

A massagem modeladora para emagrecer é uma técnica que modela o corpo através de movimentos fortes. Além de trazer benefícios na parte estética, ela ainda faz bem para a saúde e relaxa o corpo.

Esse tipo de tratamento de beleza oferece resultados reais sem ser invasivo, o que é um grande benefício, principalmente quando falamos de técnicas voltadas ao emagrecimento. Para isso, ele se divide em vários tipos de massagens modeladoras, como escultural, drenagem linfática e até com bambus.

Ela é feita por profissionais especializados na área em espaços ou clínicas. Você pode fazer massagem modeladora em casa, contratando um profissional que vá até você ou seguindo algumas dicas de movimentos simples.

Saiba como fazer essa massagem em casa

Se você quer conhecer a massagem modeladora para emagrecer existem alguns movimentos simples que podem ser feitos em casa. Confira dicas para fazer uma massagem modeladora passo a passo e começar a reduzir medidas agora!

  1. Sua pele deve estar limpa e seca. Coloque um pouco de creme redutor de medidas, estrias ou celulites nas mãos.
  2. Comece pelo abdômen, fazendo movimentos circulares em sentido horário com as mãos abertas ao redor do umbigo.
  3. Faça o amassamento: coloque as duas mãos espalmadas sobre a região inferior da barriga e deslize firmemente uma mão para a direita e outra para a esquerda. Repita até chegar perto das mamas. Finalize deslizando as mãos abertas de baixo para cima.
  4. O amassamento e o deslizamento também podem ser feitos nas pernas, sempre de baixo para cima. Para acabar com a celulite, feche as mãos e utilize os ossinhos dos dedos para dissolver os nódulos através da fricção.
  5. Nos braços os movimentos são os mesmos das pernas, mas de forma mais suave.

Repita cada movimento 10 vezes!

Como podemos notar, a massagem modeladora para emagrecer é uma ótima ferramenta para reduzir medidas e aumentar sua autoconsciência corporal. E o melhor é que você mesma pode fazer em casa e sentir os resultados através de movimentos simples!

Se você gostou, não esqueça de avaliar o artigo

Avaliação: 0/5 (0 votos)
Por favor, ajude-nos a compartilhar esta página em suas redes sociais para que possamos alcançar mais pessoas que precisam de nossa ajuda nesses temas. Você só precisa clicar em um dos botões abaixo. Obrigado!

Participa, deixe seu comentário

Outros artigos

Massagem modeladora no RJ

A busca pelo corpo perfeito conta com diversos tratamentos estéticos aliados. Alguns, no entanto, são extramamente invasivos, como é o caso das cirurgias, e muitas vezes apresentam resultados que são revertidos em questão de poucos meses.

Diferenças entre massagem modeladora e drenagem linfática

A maioria das pessoas que se preocupam com a estética sempre buscam por informações sobre as diferenças de tratamentos rápidos e eficientes, assim como a diferença entre massagem modeladora e drenagem linfática, as quais quando são aliadas a atividades físicas e uma dieta balanceada garantem excelentes resultados.

Massagem modeladora em Curitiba

massagem modeladora curitiba

Também conhecida como massagem redutora ou lipoescultura com as mãos, a massagem modeladora é recomendada para a melhoria da circulação, do metabolismo e até do aspecto da região massageada.

Massagem Turbinada

massagem turbinada

Você pratica atividades físicas, cuida da alimentação e mesmo assim não consegue se livrar daquelas gorduras localizadas, afinar a cintura e reduzir medidas? A solução para o seu problema pode estar na técnica de massagem que tem conquistados resultados excelentes nas clinicas de estéticas: a massagem turbinada.